Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Recomendação: Bloglovin

Chantilly, Segunda-feira, 07.03.16

Este post é a resposta a um e-mail. Qual é o significado da imagem que se encontra na barra lateral direita?

Para quem não sabe o e-mail do blogue é: chocolatequentecomchantilly@hotmail.com. Também podes enviar-me as tuas dúvidas/ sugestões de posts.

 

Já aderi ao blogvin à quatro anos e estou muito satisfeita porque é muito cómodo e prático.

Para quem segue muito blogs como eu é muito prático porque não precisamos de entrar em cada blog que lemos, esperar que a página carregue para saber se existe actualizações. Para quem tem pouco tempo ou não tem paciência isso é um enorme problema...

Antigamente, acabava por desperdiçar muito tempo a actualizar-me a na altura seguia só uns 20 blogs. Durante a semana perdia várias horas actualizar-me e ao fim-de-semana era capaz de passa-lo a ler blogs que não tinha conseguido actualizar-me durante a semana.

O bloglovin salvou a minha vida porque lá posso acompanhar todos os blogs que sigo num só site. Actualmente, sigo 49 blogs, mais os blogs que ainda não sigo no bloglovin como de algumas meninas que me comentam aqui no blog, e não passo tanto tempo actualizar-me.

Sempre que um blog for actualizado, aparecerá na tua home o novo do poste. Mostrará o titulo, imagem e um pequeno textinho. Acontece isso para todos os blogs que seguires. O melhor de tudo à medida que vais lendo os postes serão marcados como lidos, assim sabes sempre se há um poste que ainda não leste. Podes ainda ler só os postes que te interessam e podes marcar com um like os postes que gostaste, e vê-lo daqui a alguns meses se o desejares. Para além disso, podes activar a opção de receber os postes por e-mail, sendo que o Bloglovin te irá enviar diariamente um e-mail com links para todos os postes que foram realizados nos blogs que tu segues.

Como se isso não fosse bastante bom, o site é grátis só tens de fazer um registo normalíssimo.

 

Passo a passo:

1º Entra em www.bloglovin.com e clica em Sign Up

2º Regista-te e segue todos os passos que te forem pedidos

3º No cimo da página diz "search for blog" lá cola os links dos blogs que queres seguir

4º Carrega em Follow

5º Depois já podes desfrutar de toda a comodidade que o bloglovin te oferece.

 

Eu acho que é muito prático, pois permite-me seguir todos os blogs que quero sem nunca perder um poste e sem ter de abrir dezenas de páginas diferentes todos os dias. Assim, posso abrir só a página do Bloglovin e depois clicar nos postes que realmente quero ler.

Espero que tenhas gostado e achado útil. E não te esqueças se fizeres o registo seguires o chocolate quente com chantilly por lá.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Março 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: