Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Mentiras e verdades sobre os perfumes!

Chantilly, Terça-feira, 17.05.16

perfumes-set.jpg

Existe mesmo pontos chave para colocar o perfume?

Verdade. Os pontos chave têm maior irrigação sanguínea e a temperatura um pouco mais elevada o que permite que a fragrância seja mais intensa e seja mais fácil sentir o cheirinho no ar. Coloca perfume no pescoço, pulso e atrás das orelhas.

 

Os perfumes têm de ser incolor?

Mentira. A cor deve-se a corantes portanto varia com a ideia do produto. O perfume da Lady Gaga tem coloração preta.

 

Não se pode por perfume antes de ir para a praia?

Verdade. Apesar do perfume ser dermatologicamente testado não deves usar quando vais à praia porque o sol directo pode provocar-te alergias e manchas. Pode não acontecer a todas as pessoas mas é melhor prevenir que remediar.

 

Uma rapariga pode usar um perfume considerado de rapaz?

Verdade. Não existe absolutamente nada que te impeça é uma questão de gosto. Mas se pensas atrair um rapaz aconselho as fragrâncias florais e adocicadas porque são as favoritas deles!

 

Não têm qualquer problema em usar perfume comum no cabelo?

Mentira. O perfume normal contém álcool na sua composição e isso causará ressecamento no teu cabelo. Faz como eu e usa um perfume próprio para cabelo.

 

O cheiro do perfume é igual em todas as pessoas?

Mentira. Todas as pessoas têm o seu próprio cheiro e isso resulta do tipo de pele, hábitos alimentares, medicação, suor, etc. Cada pele pode reagir de maneira diferente ao perfume mas de qualquer maneira a diferença é mínima.

 

Se usar um perfume por muito tempo deixo de sentir o cheiro?

Verdade. O uso contínuo de um mesmo perfume acaba saturando o teu olfacto mas lembra-te que as pessoas ao teu lado continuam a sentir o perfume então não exageres na dosagem.

 

Existe algum ingrediente "secreto" que aumenta a durabilidade?

Mentira. O que determina a durabilidade é a concentração da essência, matérias-primas e família olfactiva à qual a fragrância pertence. O tipo de pele, hábitos das pessoas e o clima também podem determinar a durabilidade da mesma.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Afiliados: