Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Evolução do Biquini - Jessica Rey

Chantilly, Sábado, 06.08.16

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Sara Carmo a 13.08.2016 às 12:13

Que horror! Eu tenho a plena noção que os meus avós foram casados obrigados, tanto que a minha avó chegou a fugir de casa... Só espero que estas mentalidades se percam... 

De Chantilly a 13.08.2016 às 18:59

Que horror mas olha que não era normal essa atitude... Quase todos escolhiam com quem casavam naquele tempo. Pressionavam, apressavam ou obrigavam a casar caso tivessem à espera do bebê mas sem bebê ao barulho não era normal obrigarem a casar.

Para teres noção a minha tia foi obrigada a casar por estar gravida e teve a minha prima mais velha. Ele abandonou a minha tia. Passado uns 2 anos a minha avó pressionou para voltarem e nasceu outra prima passado pouco tempo e ele voltou abandonar a minha tia. A minha avó voltou a meter-se e veio ao mundo outra prima e ele voltou abandonar a minha tia.
Ele não trabalhava e ainda roubava a minha tia. O meu pai chegou a contar que a minha tia implorava que não lhe dessem dinheiro, dessem comida porque ele batia-lhe e nas meninas e roubava-lhe o dinheiro. Pelos vistos antes de nascer uma das meninas foi viver em minha casa e tudo porque ele batia nela...
Diz-me obrigou-a a casar para quê? Para a minha tia sofrer? Sofrer violência domestica e passar fome? Ele nunca teve presente na vida das minhas 3 primas, eu nunca o conheci sequer...

De Sara Carmo a 14.08.2016 às 18:14

Que horror! Que mentalidade a da tua avó! Será que ela alguma vez pôs a mão na consciência e viu o que fez à filha?! Bem, sem ofender é claro, mas se eu soubesse que a minha filha está a sofrer uma coisa dessas, o desgraçado bem que podia fugir a toda a velocidade!

De Chantilly a 15.08.2016 às 18:31

Não posso responder a essa questão sinceramente nem sei se arrependeu-se do que fez... o certo é que ela viu tudo de perto porque a minha tia vivia mesmo na casa ao lado.
Essa minha avó era muito dona do nariz dela e não aceitava opinião de ninguém. Alias era muito "eu quero, eu posso e eu mando"... quem se opusesse estava feito.

De Sara Carmo a 16.08.2016 às 11:34

Uii... conheço bem esse feitio!

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Afiliados: