Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Cria o teu look mediante os desejos para o próximo ano!

Chantilly, Segunda-feira, 26.12.16

16446078_ZKgNH.jpg

 

                Sinceramente não sou uma pessoa supersticiosa nem ligo muito aos significados das cores na passagem de ano ou o que fazer para dar sorte para o ano seguinte. Penso que és como eu mas na hora da verdade tens tendência para dar o benefício da dúvida e ter alguma esperança que dê resultado.

 

Portanto vou dar três dicas sobre o que podes usar nessa noite

                Primeira dica: deves pensar muito bem o que vais fazer nessa noite porque o teu look deve ser suficientemente quente e confortável. Se o passares na rua aconselho a usares um casaquinho bem quentinho.

                Segunda dica: escolhe o calçado mediante o tempo que prevês estar de pé. Por exemplo, se passar as doze badalas nos Aliados (Porto) será totalmente impossível usar salto alto.

                Terceiro dica: podes definir a cor da roupa mediante os teus desejos para 2017.

 

Significado das cores

 

Branco: Ideal para quem deseja paz interior, harmonia e sabedoria.

 

Vermelho: O vermelho será sempre um símbolo da paixão e do amor, sendo por isso é a escolha de quem deseja um ano repleto de intensidade e paixão.

 

Roxo: É acor relacionada à inspiração e energias positivas.

 

Amarelo: Corligada ao bom humor, sabedoria e autoconfiança.

 

Dourado: Ideal para quem deseja um ano cheio de prosperidade e sucesso!

 

Rosa: É a cordo amor pelos outros e também do amor-próprio. Idealpara românticos e sonhadores.

 

Prateado: Cor ligada ao novo. Ideal para pessoas que procuram um ano cheio de desafios.

 

Laranja: Ideal para quem procura energia e o sucesso a todos os níveis.

 

Azul: Indicada para quem procura um ano tranquilo e deseja ser uma pessoa mais calma, prudente e segura. Atrai também saúde.

 

Verde: É a cor associada à esperança e fé.

 

Nude: o tom neutro traz estabilidade para o novo ano, além de amor.

 

                Ainda não escolhi a cor do meu vestido e sinceramente não sei se darei alguma importância ao significado das cores mas de qualquer maneira pediram-me este artigo e ele aqui está. Se quiserem algum artigo específico é só entrarem em contacto comigo.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031


Afiliados: