Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Conhece a história de Kim Petras

Chantilly, Segunda-feira, 23.05.16
Achas a rapariga bonita? Pessoalmente, acho-a realmente bonita e feminina.
 
 
Kim Petra nasceu a 27 de Agosto de 1992 na Alemanha. Era uma criança linda, saudável e perfeitamente normal. Gostava de brincar, correr, cantar e dançar em frente o espelho como qualquer outra criança. A surpresa aconteceu quando aos 2 anos de idade começou a insistir que era uma menina. Kim Petra nasceu rapaz, na altura se chamava Tim, e antes de aprender a falar e comer sozinho, já não se sentia bem com o seu corpo como as outras crianças.
Os pais pensaram inicialmente que seria só uma fase mas o tempo passava e tornava-se cada vez mais evidente que não era só uma fase. Os pais de Kim são extremamente conscientes, bem instruídos e isentos de preconceito, e portanto, apoiaram a sua escolha desde sempre e procuram ajuda profissional.
As mudanças começaram, finalmente, aos 12 anos quando começou a tomar hormonas femininas e, portanto, começou a se tornar mulher de verdade. Aos 14 anos estava oficialmente registada como mulher mas só em 2009, quando já tinha 16 anos é que se tornou efectivamente numa.
Kim ficou conhecida mundialmente como a pessoa mais jovem a realizar uma mudança de sexo.
Ela admitiu que as pessoas lhe perguntavam como ela se sentia após a cirurgia mas a verdade é que ela sempre se sentiu uma mulher mas no corpo errado. Sentia-se completa e feliz. Era o começo porque devia ter  nascido dessa maneira como qualquer rapariga.
 
Vê o vídeo, não tem legendas mas acho que se percebe.
 
Depois da mudança, começou a colocar os seus vídeos no youtube, covers e composições suas. Actualmente, tem cds lançados e contrato assinado com uma agencia discográfica.
 
Deixo o cover da Alicia Keys - Girl on fire
 
E deixo uma música dela, a feel it
 
”Sei que o meu passado será uma coisa difícil de apagar e as pessoas lembrarão dele com frequência, mas espero que um dia me reconheçam por algo mais, como minha música, por exemplo”
 
 
Paz, amor e não sejam preconceituosos. E façam o favor de serem felizes...
 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Isabela a 01.03.2013 às 21:59

Olá querida. Muito interessante esta história, realmente nunca diria que esta rapariga já foi um rapaz: é bem mais feminina do que eu :O
Eu nem acho que o vestido ficava bem à moça, na minha opinião parecia que ele ía cair a qualquer momento...mas pronto, opiniões são opiniões e ela foi considerada a nível mundial como uma das mais bem vestidas, por isso eu estou fora de moda eheheh.
Fico feliz por termos coisas em comum! Beijinhos.

Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031


Afiliados: