Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Boinas e gorros

Chantilly, Quinta-feira, 24.01.13

As temperaturas estão muito baixas e precisamos de todos os acessórios quentinhos possíveis. Hoje vou falar de boinas e gorros porque são acessórios indispensáveis mas muitas pessoas ainda não utilizam, porque não gostam ou não sabem como os combinar.

Existem imensas vantagens na sua utiliação porque dão um up ao visual sem grande esforço, combinam com a maioria dos estilos e também podem esconder um mau dia para o teu cabelo. Pesquisei algumas imagens para veres como podes combinar.


Boinas

Eu sempre pensei que as boinas eram super difíceis de combinar e que só ficavam bonitas nas francesas mas depois de ver o filme "O diabo veste prada" fiquei totalmente rendida e espero poder comprar a minha primeira boina em breve. Acho que a boina dá um up nas peças de inverno dando um ar mais feminino e sofisticado e ainda ficam lindas combinadas com vestidos.


Gorros

Os gorros são indispensáveis no inverno, principalmente naqueles dias com muito vento e frio. O gorro além de proteger do frio pode valorizar o look. Se a cor do acessório for uma cor viva pode deixar o look mais divertido.

As famosas já aderiram a estes acessórios então do que estas à espera?

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Linha Y a 26.01.2013 às 17:41

Recentemente adquiri o meu 1º gorro..


Uso essencialmente nas minhas caminhadas de domingo! :)


Bea

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: