Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Erros de estilo

Chantilly, Domingo, 27.01.13

Erros de estilo é um assunto controverso porque todas as mulheres gostam de se sentir atraentes mas, infelizmente, existe uma leve fronteira entre o atraente e o exagerado. O problema se usar algo que não favorece é que pode-se cair no ridículo e tal como eu deves ter visto alguns dos erros de estilo que vou referir.


Efeito pneu

Ninguém tem o corpo perfeito mas uma coisa é não ter e outra completamente diferente é mostrar ao mundo que não se tem. Não percebo como existem pessoas que fazem questão de mostrar os pneus. Como costumo dizer os pneus só ficam bem aos automóveis.

Mostrar o que não deves

Mesmo que mostres as cuecas acidentalmente, por exemplo, quanto te sentas isso não é desculpa. É extremamente deselegante ver-se as cuecas ou o bumbum quando estás sentada ou te baixa. Ou ainda pior quando mostras as tuas partes íntimas.

 

Sutiã à mostra

Seja de propósito ou não, não há razão nenhuma para se ver as alças do sutiã ou mesmo o sutiã todo. Actualmente, há imensos tipos de sutiãs e alças e o grande objectivo é serem o mais discreto possível. E lembra-te alças transparentes são isso mesmo transparentes não invisíveis.

Decote exagerado

Muitas raparigas insistem em mostrar o peito. Óbvio que não me refiro a um decote subtil, refiro-me a um decote exagerado. Muitas pessoas até usam um sutiã mais pequeno do que deviam para salientar ainda mais as ditas, o que faz muito mal a saúde. Eu não vou dar lições de moral a ninguém, cada um sabe de si mas lembra-te que um decote exagerado não fica bem a ninguém.

 

Não saberes andar de sapatos de salto alto

Queres andar de salto alto? Tudo bem mas não existe nada mais feio que alguém que não sabe equilibrar-se sobre eles. Às vezes parece que vão varrer o chão a qualquer momento. Se não sabes andar com uns sapatos de salto alto compra uns mais baixos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Isabela a 28.01.2013 às 17:20

Olá querida, fico feliz que não tenhas levado a mal a minha opinião, porque eu sou assim mesma: gosto de dizer o que penso na hora. Também concordo contigo quando afirmas que os sapatos de salto alto são mais elegantes, mas infelizmente não os posso usar. Deixo isso para as meninas mais baixas ;D
Eu sou colaborada, apesar de ultimamente andar meia desaparecida (por causa dos exames de faculdade, que acabaram hoje). Mas em breve vou voltar!
Beijinhos, obrigada :)

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: