Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Opinião: Os desejos de 2013 de Pepa

Chantilly, Quinta-feira, 10.01.13
A Samsung convidou alguns bloggers portugueses (Maria Guedes, Filipa Xavier, Susana Rodrigues, Tiago Miranda e Rudolfo Morgado) para fazerem um vídeo a falarem da retrospectiva de 2012 e os seus desejos para 2013.

Quando entrei na internet o caos já estava instalado porque Filipa Xavier, Pepa como é conhecida, disse que quer comprar com o DINHEIRO QUE ANDA A JUNTAR uma mala da Chanel. Claro que a nossa sociedade é tão rasca que tinha logo de lhe cair em cima e vir com os típicos comentários "Estamos em crise como és capaz de pensar em comprar uma mala chanel quando há imensas pessoas a passar fome?"


Vejam o vídeo


Estou farta desta sociedade estúpida. Estamos em crise? Estamos, é verdade. Há gente que não tem comida na mesa? É verdade. Mas parem de usar isso como desculpa. Ela quer uma chanel e daí? O dinheiro é DELA, não é TEU. A vida é DELA, não é TUA.

Sociedade estúpida dedica-te à pesca e à casa dos segredos. Ou melhor ainda, para de cuidar da vida dos outros e começa a cuidar da tua. Ela não disse nada de mais, só mostrou que é humana e tem mais ou menos os mesmos sonhos que os comuns dos mortais. Duvido que tu não querias viajar nem tenhas nenhum desejo material. Dúvido que não desejes sorte para o teu futuro nem ser feliz.

Sonhos ou desejos são algo que há primeira vista é inalcançável mas que não é impossível de se conseguir e afinal, ela não disse nada de diferente dos meus sonhos ou mesmo dos teus...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De coraline a 13.01.2013 às 00:23

é que é mesmo isso. a rapariga deseja o que quiser e acho muito bem que queira comprar a tal mala com o dinheiro dela. 
estupidez é dizer que ela não pode querer a tal mala só porque o país está em crise. é verdade que está, e que há pessoas a passarem fome, mas não é por isso que quem pode, vai deixar de comprar aquilo que quiser. isso é como dizer que não se pode ser feliz porque há pessoas menos felizes. ou estar triste porque há pessoas mais triste. e o exemplo dos que passam fome vem sempre, sempre, à conversa.
enfim, é tudo uma estupidez.

De Ana a 10.01.2013 às 22:36

Não percebi porque gerou tanta discussão por causa de uns vídeos. Nem vi desejos nada especial, só vejo pessoas invejosas a dizerem mal das bloggers...

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: