Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Recomendação: True Blood 1ºTemporada

Chantilly, Quarta-feira, 09.01.13

Sangue fresco, título em português, é baseado nos livros de Charlaine Harris. A série passa na HBO desde meados de 2008 e já têm cinco temporadas exibidas.

Resumo da temporada:

Os japoneses desenvolveram sangue sintético o que permitiu aos vampiros ter um substituto do sangue humano e portanto não necessitam do consumir. Então, puderam expor-se ao mundo e tentar viver pacificamente entre os humanos como quaisquer cidadãos comuns. Tudo é bonito na teoria mas não é algo que os humanos aceitem facilmente até porque não se sentem confortáveis nem seguros com vampiros próximos das suas residências.

A história centra-se em Sookie Stackhouse. Tem 25 anos e é bonita mas apesar disso não costuma sair nem conviver com outras pessoas porque é uma telepata e considera que o seu dom só lhe estraga a vida. Sookie não vê qualquer problema na existência dos vampiros, na realidade, ela tem um certo fascínio por estas criaturas da noite então quando Bill Compton, um vampiro de 173 anos, entra no bar onde trabalha, fica maravilhada e a sua vida muda para sempre. Considera-o atraente e o tipo de homem que sempre sonhou. O melhor de tudo é que não consegue ouvir os seus pensamentos então pela primeira vez Sookie não sabe dizer se é bom ou mau homem mas decide arriscar.

Com o desenrolar da primeira temporada percebesse que há um assassino à solta e mata só mulheres que tenham tido ou tenham algo haver com os vampiros. Com o avanço da temporada a teia tecida à volta de Sookie começa a fechasse. Será que ela vai sobreviver?

(Sookie e Bill)

Opinião:

Não sou a melhor pessoa para falar de True Blood porque eu gosto mesmo, mesmo da série, então, só tenho praticamente elogios. Eu vi essa temporada em menos de uma semana. Vi um episódio em casa de uma amiga e cheguei a casa e quis ver tudo seguido. Esta temporada em especial é muito boa, não é a minha preferida mas está muito boa em termos de enredo. É muito misteriosa e consegue colar as pessoas ao ecrã.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: