Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




O valor que damos as pessoas!

Chantilly, Quarta-feira, 30.10.13

 

Geralmente, diz-se que só damos valor as pessoas quando as perdemos mas sinceramente acho que isso é mentira. Eu sempre te dei valor. Às vezes, penso que se o meu erro não foi esse, então, qual foi? Simplesmente, o meu erro foi pensar que estarias sempre ao meu lado para o bem e para o mal. Mas o pior, foi acreditar piamente que isso iria acontecer. Nunca pensei que pudesses ir embora. As pessoas um dia vão embora. Umas seguem com as suas vidas. Outras acabam por falecer. Mas o certo, é que nunca estarei do início ao final da minha estadia neste mundo sempre acompanhada da mesma pessoa.

Todos os dias, acho que a vida foi injusta connosco. Às vezes, penso que teríamos uma longa vida juntos. Que tínhamos um mundo inteiro para descobrir e explorar. Que tínhamos um mundo de oportunidades. Mas, infelizmente, o destino não nos concedeu esse desejo. Outras vezes, penso que a vida separou-nos tarde de mais… Apegamo-nos muito e quanto mais tempo passávamos juntos mais dolorosa seria a separação.

Agora fiquei aqui sozinha, totalmente sozinha. Agora sei o que significa estar sozinha no meio de uma multidão. Às vezes, preferia não saber. Penso que quanto mais me sinto assim mais próxima estou da morte mental. Mais próxima estou do modo vegetativo.

Sabes, gostava de olhar para atrás e puder dizer que foste feliz comigo mas, sinceramente, não posso. Acho que foste tudo menos feliz. Gostava de ter podido cumprir todas as promessas que te fiz mas nem sequer me deste a oportunidade de tentar. Nem pude fazer-te feliz. Hoje faço-te uma promessa que sei que poderei cumprir. Eu nunca te esquecerei e não deixarei que ninguém ocupe o teu lugar no meu coração...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Ocupadíssima a 30.04.2013 às 17:52

Muita força e coragem.
Nunca estás só amiguita.Image

De Crv a 25.04.2013 às 19:46

Mas há pessoas ainda que percorrem caminhos separados mas juntos...

De Chantilly a 25.04.2013 às 21:40

Acho que tens razão porque a pessoa que dedico o texto não esta comigo porque infelizmente partiu deste mundo mas eu sei que esta sempre comigo...

De littlebubble a 24.04.2013 às 22:43

Acredita que tudo passa. Pode demorar dias, semanas, meses, muitas lágrimas de angústia, muita dor no peito, muita tristeza. Mas passa.
Força!*

De Chantilly a 25.04.2013 às 21:55

Concordo e não concordo contigo porque depende da pessoa e da situação que se deu a partida...

Infelizmente, o que desabafei no texto foi o que ainda sinto e penso sobre a morte da pessoa mais importante para mim e que considerava como um filho de coração. Sinceramente, não é algo que passe de verdade porque nunca vai parar de doer mas vai diminuir de intensidade.

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Outubro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: