Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Não percebo

Chantilly, Terça-feira, 09.04.13

Na vida há coisas que não se percebe porque não tem qualquer lógica, uma delas são as cirurgias plásticas. Não sou contra porque podem melhorar uma pessoa visualmente e consequentemente melhorar a sua auto-estima mas o que é incompressível é pessoas bonitas querem tornar-se feias. É exactamente deste último ponto que hoje venho mostrar porque não consigo entender. Sinceramente, há pessoas que tem que rever os seus conceitos de beleza.

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De DreehLeal a 10.04.2013 às 12:51

Concordo com você, esse povo e o botox não da pra entender!
principalmente as "garotas" como a Lindsan e a Megan.. elas conseguiram acabar com toda a beleza delas..

De Chantilly a 10.04.2013 às 14:38

É verdade.
Há cirurgias plásticas bem sucessivas em que as pessoas ficaram realmente mais bonitas mas no geral acabam por estragar a beleza de quem as faz. E como disseste e bem a lindsay e a megan estragam toda a sua beleza e para sermos sinceros, elas não precisavam de ter feito nenhuma porque ainda estão na casa dos 20's... Quem geralmente precisa de facto de botox é no mínimo aos 35 e mesmo assim...

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Abril 2013

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930


Afiliados: