Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Maus hábitos: salto alto

Chantilly, Domingo, 17.03.13

Sarah Jessia Parker, a eterna Carrie do "sexo e a cidade", usou alguns modelos invejados em todo mundo. Mas parece que os dias em cima de saltos de alto acabaram porque Sarah foi proibida pelo médico porque sofreu danos irreparáveis nos pés por causa do uso excessivo de sapatos de salto alto.

Apesar de realçarem mais as pernas e o corpo feminino e terem a capacidade de tornar a mulher que os usa mais elegante e sexy, os sapatos de salto alto também podem acarretar sérios riscos para a saúde quando usados em excesso pois, estes provocam mudanças na musculatura, danos na coluna, dores nos joelhos, calosidades, tendinites, unhas encravadas, entre demais problemas.

Possivelmente estás a pensar que deves deitar todos os sapatos de salto alto fora e aconselhar todas as mulheres que conheces a fazer o mesmo mas na realidade não. O segredo é variar a altura. Intercala o uso de sapatos de salto alto com o uso de sapatos rasos. O proibido é acostumar-se a uma altura dos sapatos porque se te acostumares quando mudares de altura vais sentir dor.

Nos tipos de salto o mais prejudicial são os saltos altos acima de 6 centímetros, visto que quanto maior o salto maior é a pressão que o corpo exerce sobre os pés, isso é agravado se o tipo do sapato é de ponta fina em que os dedos são pressionados àquele formato...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Brυna a 17.03.2013 às 21:35

Até a mim me doeu. Os pés dela estão num estado deplorável :x

De Chantilly a 19.03.2013 às 19:54

Deplorável é favor. Estou super assustada não quero ficar assim... :'(

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Afiliados: