Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Opinião: fãs

Chantilly, Terça-feira, 12.03.13

Não vou comentar sobre algumas raparigas estarem lá desde dia 1 deste mês. Pelos vistos não têm aulas... Também não vou comentar sobre as más condições por estarem acampar à frente do pavilhão atlântico. Simplesmente, pergunto-me como os pais deixam adolescentes menores de idade lá estarem... Não é por nada mas eu não deixaria nenhum filho meu, menina ou menino, passarem noites ao relento para ver um ídolo especialmente se ela/ele não me mostrasse que é mesmo responsável... e sinceramente não me pareceu nenhuma daquelas raparigas verdadeiramente com cabeça e responsável...

E o pior daquele cenário é a rapariga que tem 6 tatuagens para o Justin Bieber.

Mas a verdade é que a maior parte dos fãs dizem que o amam mas é amor platónico... Têm esperança de ir ao concerto e conhece-lo e ele apaixonar-se por elas, estilo crepúsculo, ou seja, uma troca de olhares e a magia aconteceu. Depois namoram, casam e têm muitos filhinhos.

Como isso não vai acontecer, até porque a probabilidade de isso acontecer é de 0,000000000000.....00000001% mais cedo ou mais tarde acaba-se o encanto. Só os verdadeiros fãs ficam.

Alguém se lembra das fãs de os tokio hotel dormirem 7 dias ou mais ao relento à porta do pavilhão atlântico? Eu lembro perfeitamente porque eu estava na blogosfera à menos de um ano e a maior parte das pessoas que liam as minhas histórias eram fãs de tokio hotel, vai-se lá saber porquê. A verdade é que um ano ou dois depois disso acontecer as mesmas pessoas que fizeram isso já não gostavam de tokio hotel alegando que mudou de estilo.

A rapariga das 6 tatuagens vai fazer o que muitas raparigas de Tokio hotel fizeram. Um dia o encanto passa mas as tatuagens ficam...

E isso faz lembrar da rapariga que disse que nunca ia lavar o braço...

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Brυna a 17.03.2013 às 21:40

Como concordo contigo. Não consigo imaginar quem serão mais estúpidos, se os pais dessas crianças, que não mostram qualquer responsabilidade ao deixar que essas tatuagens sejam feitas, quanto mais deixando as crianças irem a um concerto ao qual irão dormir ao relento só para apanhar lugar na primeira fila, se elas próprias. 
Para além de não ter qualquer noção, ainda têm péssimo gosto. Enfim. A juventude está perdida.

De Chantilly a 19.03.2013 às 22:32

Sou da opinião que a culpa é dos pais porque as crianças não dormiam ao relento nem faziam tatuagens sem autorização deles...
Péssimo gosto é favor xD
A juventude está mesmo perdida...

Beijinhos

De E. a 13.03.2013 às 11:11

A "estupidez quase extrema" faz parte da adolescência... parece-me. Agora, estas miúdas (e miúdos também) não têm toda a culpa... infelizmente não "têm pais" ou figuras similares, adultos, conscientes e protectores que os eduque e guie. E o caos começa aí.

De Chantilly a 13.03.2013 às 15:31

Concordo a culpa é dos pais porque ser pai é um dom que poucas pessoas possuem e muitos pais são só biologicamente nada mais... Depois claro só se vê estas porcarias como estas.

De Crv a 12.03.2013 às 19:31

Sou da opinião que grande parte da culpa vem do lado paternal...
É normal que não tenham muita consciência das coisas, são crianças e isso faz parte da adolescência , deviam era ter pais para lhes meterem juízo na cabeça e não fazerem todas as vontades. Grande parte dos adolescentes pensa no agora e não no amanha e se não tiverem pais ou alguém para lhes abrir os olhos, vão se arrepender de muita coisa futuramente...
Visto as modas mudam, grande destaque hoje e amanha não se sabe deles...mas para eles nada muda, estão bem na mesma, agora os fanáticos irão olhar para trás e pensar no que fizeram, e muitos deverão mesmo se arrepender...mas o que move este tipo de fanáticos , e digo fanático porque um fã não teria este tipo de comportamento, é mesmo o destaque e toda a luz que há por cima destas personagens, é só a fama...e sendo assim tudo que ele faz é bom e acertado...mas como é normal nos jovens cansasse depressa, e quando a ribalta acabar mudam se para outro...

De Chantilly a 12.03.2013 às 19:54

Concordo plenamente.
E sabes porque isso acontece? Porque ser pai não é a capacidade de fazer filhos e mete-los no mundo... e há muitos "pais" no mundo que são só para mete-los no mundo de resto são uma m****. E infelizmente, conheço muitas pessoas assim.
Concordo também no que disseste. Maior parte dos adolescentes e jovens adultos só pensam no agora e dizem que "se estudasse eu nunca me divertia". Eu devo ter nascido na altura errada porque nunca me identifico com as pessoas da minha idade porque penso mais no futuro e penso demasiado nas coisas que faço ou penso fazer.
Fanaticos é favor. Há cinco anos na moda dos Tokio Hotel tinha uma amiga que amava e venerava o vocalista. Aí da pessoa que fizesse um elogio sequer ao rapaz porque deitava as garras de fora pronta para atacar as pessoas... Dizia que ainda ia casar com ele, ter muitos filhos e blá blá blá. Há dias perguntei-lhe se ainda "amava" o bill a resposta é "o Bill que nojo. Eu amo é o faninho tal dos One direcion." Fazer o quê? Espanca-la é pouca, mata-la é muito... Se uma adulta de idade, na altura que amava o Bill também já o era, tem estas atitudes fará uma adolescente e crianças?
Este tipo de coisas tira-me do sério...

De Crv a 12.03.2013 às 21:17

Exactamente ...e imagina quando estas crianças de agora forem pais??visto que não aprenderam com os pais deles também , não vão saber ensinar os filhos e se calhar ainda vão dar uma educação pior.


Tudo isto e uma bola de neve, com tempo vai se alastrando, e também os media tem a sua parte de culpa ao alimentarem e aproveitarem se deste mediatismo todo, sem pensar nas consequencias, as revistas mais focadas nos adolescentes já bem preparada para lhes fazer a volta a cabeça, as rádios também ajudam nisso, os canais televisivos tem também a sua quota parte, é tudo organizado para lavar os cérebros as pessoas, e os mais fáceis de persuadir são sempre os mais novos que se não tiverem ajuda descarrilam de vez.

Não nasces te na época errada, é normal sermos e termos opines diferentes...se calhar ate nasces te neste tempo mesmo para abrires os olhos as pessoas...

De Chantilly a 13.03.2013 às 00:29

Agora disseste tudo, é mesmo uma bolinha de neve.
E o pior nem é serem "crianças" a tomar conta de crianças é mesmo a tendência que cada geração que passa se fazer pior que a anterior. E eu quando ouço conversas de pré adolescentes ou ainda mais pequenos fico tremendamente chocada, fará as crianças que vão nascer daqui a 5/10 anos...

É verdade a mídia é implacável. Eu caí numa armadilhas dela, infelizmente. Não foi modinhas, felizmente, mas é algo que eu arrependo-me muito e sempre irei.

Duvido que abra os olhos a alguém mas esperemos que sim :D

Beijinhos

De Crv a 13.03.2013 às 00:37

Se ninguém fizer nada, a sociedade vai entrar em declínio .
De certa forma ate acho que já esta, mas podem piorar.


Temos que ter olhos bem abertos e não acreditar em tudo que nos dizem/mostram..


Para isso é que tens este blog não é é? para partilhar a tua opinião e ajudares outras pessoas.

De Chantilly a 13.03.2013 às 00:59

A sociedade já está em delírio à bastante tempo e vai piorar imenso.
Devia haver mais pessoas com olhos na cara e com cabeça porque são cada vez menos.

Eu tenho acredita... sou super desconfiada.

A verdade é que precisava que me vissem e ouvissem de verdade.
Desabafar escrevendo texto nem sempre basta. Às vezes é preciso ouvir alguém dizer que se identificou com o que está escrito e espero que dessa maneira conseguir ajudar alguém.

De Crv a 13.03.2013 às 19:24

E para as pessoas te verem e ouvirem não é difícil , primeiramente podes ter conta no you tube e gravar os teus desabafos, depois como as coisas forem correndo podes ate começar a dar palestras..

De Chantilly a 13.03.2013 às 19:28

Não tenha essa coragem. Falar numa palestra... não teria coragem disso. Sou demasiado envergonhada para fazer isso.
Agora vídeo no youtube acho que até conseguiria mas não agora. Talvez um dia :D

Para já o blog chega :)

De Crv a 14.03.2013 às 01:03

Olha que ate é mais fácil do que parece falar em publico...ainda para mais a defender os teus ideais...
Tens é que conseguir ter controle sobre o teu corpo :)

Isso do you tube ate gostava de ver...
Nao descobri mais nenhum em que pusesse expressar uma opinião mais concreta decidi continuar este.. :)

De Chantilly a 14.03.2013 às 01:13

E eu não consigo controlar o meu corpo, eu começo a tremer mas nunca se sabe, um dia pode ser que consiga controlar :D

Sobre o youtube consigo facilmente. No meu antigo blog tentei fazer vídeos. E falei imenso e com bastante naturalidade mas a qualidade do vídeo não era boa então não publiquei.
Portanto, quando conseguir a câmara que eu quero começo a publicar o look de dia, consiste em tirar foto do que tenho vestido enquadrada no meu dia-a-dia, e claro vídeos no youtube , alguns de critica e outros enquadrado nas futilidades xD.

De Crv a 14.03.2013 às 01:23

Eu acho que o truque é conseguir parar e pensar, mas pensar calmamente, e indo falando calmamente.. não há nada a temer...

Mas se pensares bem no youtube iras ficar mais exposta a um publico maior, devias ficar mais nervosa ai :)
Vou ficar a espera para ver isso..
Mas a qualidade do vídeo não é o mais importante mas sim o que ele vai ter no seu conteúdo , e a força da mensagem..

De Chantilly a 14.03.2013 às 01:33

Posso estar mais exposta porque a internet é um lugar enorme e qualquer pessoa pode me ver mas ninguém está a olhar para mim no momento que estou a falar.
Nos vídeos sou só eu no meu quarto a falar, a ser eu mesma, a fazer palhaçadas, a ser espontânea e extrovertida para uma câmara. Existe uma enorme diferença entre estar a gravar um vídeo e estar a falar num palco ou à frente de outras pessoas.
Se eu conhecer alguém em fico toda tímida e nem sei o que dizer...

De Crv a 14.03.2013 às 12:31

Sim há uma enorme diferença, mas vai também do habito e de te abstraíres do momento..
Mas já experimentas te alguma vez algo parecido? sem experimentares não podes dizer o que vais sentir no momento..

De Chantilly a 19.03.2013 às 22:38

Sim já afinal na escola tem de se apresentar trabalhos e coisas do género, então se tu no meio de pessoas que conheces minimamente não te sentes bem fará desconhecidas...

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Afiliados: