Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Todas as mulheres são cabras!

Chantilly, Sábado, 09.03.13

                Não vale a pena negares, tu sabes que no fundo é verdade. Não importa se és uma ninfomaníaca caçadora de homens ou a princesinha virgem do colégio porque a sociedade vê todas as mulheres da mesma maneira.

                Sabes, aquela festa em que usaste uma saia um bocadinho curta? Bem, para a sociedade não importa se conversaste ou beijaste algum rapaz porque o comprimento da tua saia já define a tua personalidade. Maquilhagem, calções curtos, sapatos de salto alto, mini-saias, decotes e entre outros, tudo isso define o teu carácter. Na realidade mesmo que andasses toda tapada, estilo freira, a sociedade arranjava um argumento estúpido e sem fundamento para continuar a dizer que és uma ‘cabra’.

                Vives numa sociedade em que não podes sair à rua sem seres julgada. Não podes dar um passinho sem teres vários dedos em riste a apontar para ti. Intrometem-se na tua vida. Sufocam-te todos os dias com as suas palavras. E como se isto tudo não fosse suficiente, ainda dizem que é "liberdade de expressão".

                Desculpa, sociedade mas enquanto achares que liberdade de expressão é puder falar de tudo e todos sem medires as tuas palavras, como se a tua opinião valesse mais que qualquer outra, todas as mulheres são cabras… E o mundo está imensamente perdido.

 

                Os objectivos do 25 de Abril de 1974 não eram estes. Não foi para isto que lutamos. Lutamos por um país livre e justo e, actualmente, confunde-se liberdade de expressão com pura estupidez…

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Crv a 14.03.2013 às 00:41

É da maneira que assunto nunca falta...
Mas vou seguir o teu conselho e parar com tantos comentários :P

De Chantilly a 14.03.2013 às 00:44

Não precisas parar estava só a brincar :D
Às vezes sabe bem falar com alguém :)

De Crv a 14.03.2013 às 00:50

Eu ia parar mas era só neste post :)
Ia recomeçar noutro. 
Sim. 
Sabe. :)

De Chantilly a 14.03.2013 às 00:54

Então recomeça noutro xD
É da maneira que temos um debate sobre o tema do poste e pode era que aprenda alguma coisa :D

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Afiliados: