Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Todas as mulheres são cabras!

Chantilly, Sábado, 09.03.13

                Não vale a pena negares, tu sabes que no fundo é verdade. Não importa se és uma ninfomaníaca caçadora de homens ou a princesinha virgem do colégio porque a sociedade vê todas as mulheres da mesma maneira.

                Sabes, aquela festa em que usaste uma saia um bocadinho curta? Bem, para a sociedade não importa se conversaste ou beijaste algum rapaz porque o comprimento da tua saia já define a tua personalidade. Maquilhagem, calções curtos, sapatos de salto alto, mini-saias, decotes e entre outros, tudo isso define o teu carácter. Na realidade mesmo que andasses toda tapada, estilo freira, a sociedade arranjava um argumento estúpido e sem fundamento para continuar a dizer que és uma ‘cabra’.

                Vives numa sociedade em que não podes sair à rua sem seres julgada. Não podes dar um passinho sem teres vários dedos em riste a apontar para ti. Intrometem-se na tua vida. Sufocam-te todos os dias com as suas palavras. E como se isto tudo não fosse suficiente, ainda dizem que é "liberdade de expressão".

                Desculpa, sociedade mas enquanto achares que liberdade de expressão é puder falar de tudo e todos sem medires as tuas palavras, como se a tua opinião valesse mais que qualquer outra, todas as mulheres são cabras… E o mundo está imensamente perdido.

 

                Os objectivos do 25 de Abril de 1974 não eram estes. Não foi para isto que lutamos. Lutamos por um país livre e justo e, actualmente, confunde-se liberdade de expressão com pura estupidez…

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Crv a 12.03.2013 às 19:47

É verdade, todas são . mas também todas são . santinhas, um balanço de meio meio é o ideal numa mulher...É preciso e saber as ocasiões de por cada parte cá fora..
Mas toda a mulher é uma princesa...mas nem toda a rapariga é uma mulher...
A verdade é que nos somos a sociedade de amanha e tudo vai depender se nos deixamos moldar pelos valores de hoje, pelas futilidades e aparências não por uma mulher ter um estilo provocante que é menos que uma se vista mais conservadora, não é por ter amigos rapazes ou estar num grupo de rapazes que é menos que as outras, mas mentalidades não se podem mudar, mas também não temos que nos deixar afectar por elas...por muitas também são . assim por inveja...
Sejam vocês próprias , a liberdade é um direito de todos, eles tem o direito de julgarem...isso é a verdade...mas vos tendes o direito de ignorar-lhos ...

De Chantilly a 13.03.2013 às 00:47

Concordo devesse ser um ponto de equilibro dos dois.
Exactamente mas nem todos os valores da sociedade e o que a sociedade diz é correcto mas nem toda a gente consegue ver isso, infelizmente. A sociedade acha que as conversas que as pessoas devem ter todos os dias é falar mal do governo e falar mal da segunda-feira e claro alegrar-se com a sexta-feira...

Exactamente. A roupa ou modo de viver não define carácter e personalidade mas muitas pessoas acham que sim, infelizmente.
Eu detesto a minha cidazinha por isso. Toda a gente fala de toda a gente. Se veste-se bem e estas maquilhada "ei lá para onde vais assim vestida?"
Vestes-te mais desportiva e mais normal "alguém caiu a baixo da cama..."
Se estas bem humorado "parece que saiu a lotaria a alguém."
Se estás mal humorado "Socorro fujam todos..."
E a verdade é que as vezes custa ignorar por isso é que estou desejosa de ir viver para a cidade do Porto porque ao menos lá ninguém está a reparar na tua roupa ou no meu humor...

De Crv a 13.03.2013 às 12:53

Pois é o habitual, mas por muito queiramos(pelo menos eu) a sempre coisas em que so da para fazer ao fim de semana e da sempre aquele especie de alegria quando chega a sexta..

Mas mal toda a gente vai falar...seja numa cidade mais pequena ou numa maior, a sempre pessoas mal dizentes e invejosas...disso nao da para fugir...e mesmo eu noto que pessoas olham me de lado e comentam entre eles devido ao meu estilo mais alternativo e mesmo a minha mae so porque me visto diferente as vezes diz que pareço isto e aquilo e stressa comigo, eu farto lhe de dizer que la porque ando assim nao muda quem sou por dentro e que as vezes ate ha pessoas que se apresentam bem e nao valem nada...isto vem dfe mentalidades mais conservadoras e das outras mais invejosas e que gostam de ver o mal das outras pessoas...
O que eu acho melhor a fazer é ser indiferente a tudo porque se nos preocuparmos com isso vamos tar a dar valor e a ser afectados pelo eles dizem e é o que eles querem...a indiferença a o pior que lhes podermos dar..

De Chantilly a 13.03.2013 às 15:55

Sabes as pessoas ficam deprimidas com a segunda-feira e passam a semana a pensar na sexta-feira que nunca mais chega. E quando chega a sexta ficam todas contentes "finalmente chegou a sexta-feira yupi!" mas no domingo já estão deprimidas porque no dia seguinte é segunda-feira. Não leves a mal mas tens noção que dessa maneira só vives o fim-de-semana e às vezes, não o aproveitas em pleno? Isso significa que tu vives só a cerca de 28% da tua vida (e desses 28% ainda tens de retirar o tempo para dormir).

Eu entendo. Ninguém tem nada haver como te vestes portanto ignora, quem não te conhece e critica-te não interessa, deita para canto... Mas disseste algo importante. Há muita gente muito bem vestida e com aspecto de importante e por dentro vale ZERO mas estas pessoas que valem ZERO é que são respeitadas.

Desculpa mas estas enganado. Não é a indiferença. A pior coisa é alegria e felicidade. Pessoas como essas ficam lixadas quando as ignoras mas ficam extremamente revoltadas e chateadas com a tua alegria e felicidade. Portanto, sê feliz!

De Crv a 13.03.2013 às 19:14

eu vivo toda a semana, não deprimo por isso basicamente eu vivo deprimindo, apenas os meus amigos estudam fora e só vem a sexta por isso só posso estar com eles nesses dias, nos outros faço sempre outras coisas que gosto, mas é diferente ao final da semana..porque tenho todo o pessoal comigo..

Sim hoje em dia o que conta para muitos é o visual e não a mentalidade...
Mas como diz num grande filme que eu vi, '' I´m substance over matter '' e nada poderia estar mais correcto para mim..


Peço eu desculpa, mas não te vou desculpar chantilly :), porque se formos indiferentes a tudo iremos também ser felizes...se os ignorarmos e andarmos como gostamos seremos felizes de certeza...acho que dissemos o mesmo por palavras diferentes.

De Chantilly a 13.03.2013 às 19:25

Não devias viver deprimido... Eu entendo mas tens de aproveitar ainda mais quando estas sozinho. Dizem que se conseguires ser feliz sozinho serás sempre feliz porque não estás a por a responsabilidade noutra pessoa.

Acho que importa mais a mentalidade e como as pessoas são do que como elas se vestem... O estilo pode mudar. A mentalidade e personalidade não porque mesmo que mudes de gostos tudo que passaste até aquele determinado momento lá quer queiras quer não.

Brincalhão xD
Acho então que devemos unir a alegria e felicidade ao indiferença e dessa maneira ter melhores resultados :D

De Crv a 13.03.2013 às 19:59

Pois não devia mas já é uma constante que me fui habituando a ela..tornei me um pouco off da realidade e sociedade, agarro me um pouco a solidão , o problema é que cada vez mais tenho dificuldades em socializar e falar com gente nova...mas estou convicto que melhores dias virão e vou conseguir manter me a tona..


Bem a frase dita no filme não é bem assim, a rapariga diz '' i'm substance over style '' e digo já que é um filme que recomendo..
http :/ www.youtube.com /watch?v=Neo6W1f7hyYÉ bem verdade a aparencia fisica é uma incostante, agora a nossa essenssia nao muda...


Sim, eram melhores resultados de certeza.. :)

De Chantilly a 13.03.2013 às 22:50

Passei muito tempo como dizes que te vives. Passei quase 6 anos a sentir-me assim. Perdi muita coisa nesse tempo. Amigos, felicidade, a pessoa que mais amei na vida e ainda amo. A solidão era a minha companheira de todas as horas.
Um dia acordei e disse que nunca mais me ia sentir assim... Eu não tinha nem ninguém tem que viver assim. A vida é efemura porque haveria de desperdiça-la triste e a chorar? Eu mudei de atitude e a minha vida sorriu para mim.

Eu escrevi uma história e publiquei-a num fórum e algumas pessoas diziam que fazia lembrar imenso um livro porque tem digamos o mesmo tema... E pesquisei e li o livro. Pouco depois saiu o filme, esse filme, e eu também vi.
Mas só para saberes o filme não vale nada a comparar com o livro para variar.

De Crv a 13.03.2013 às 23:03

Mas eu ei de acordar também .mais cedo ou mais tarde..

É normal...os filmes não tem tanta ânsia pelo detalhe como os livros, na minha opiniao.

De Chantilly a 13.03.2013 às 23:23

Espero que acordes dentro em breve porque estás a desperdiçar a tua vida ao sentiste assim...
Exactamente. Pessoalmente aquele livro não comprava. É bonito mas não é o género de livro que compraria.

De Crv a 13.03.2013 às 23:32

Já eu pelo que vi do filme, e se dizes que o livro é melhor não me importava de o ler...

De Chantilly a 13.03.2013 às 23:36

O livro só o encontrei para ler na net não me lembro onde. Mas a história é um pouco amadora.
O lado mau é que tem partes que podia ser um pouco mais trabalhadas, na minha opinião. Possivelmente era uma fanfic.
O lado bom é que não é difícil de ler e compreender. E há promenores que não estão no filme.

De Crv a 14.03.2013 às 00:34

Divagamos tanto que fugimos imenso ao tema :)
Eu gostei da historia..

De Chantilly a 14.03.2013 às 00:35

Eu sou perita em divagar portanto não fales comigo xD
Ainda bem que gostaste :)

Beijinhos

De Crv a 14.03.2013 às 00:41

É da maneira que assunto nunca falta...
Mas vou seguir o teu conselho e parar com tantos comentários :P

De Chantilly a 14.03.2013 às 00:44

Não precisas parar estava só a brincar :D
Às vezes sabe bem falar com alguém :)

De Crv a 14.03.2013 às 00:50

Eu ia parar mas era só neste post :)
Ia recomeçar noutro. 
Sim. 
Sabe. :)

Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Março 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31


Afiliados: