Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




As tendências que quero que desapareçam em 2013

Chantilly, Sábado, 02.02.13

Néon

Existem pessoas que ficam magnificas mas a maior parte dos mortais ficam pavorosas com roupas néons. Pessoalmente é uma tendência que detesto porque gosto mais de cores neutras e acho que néons em excesso não fica bem a ninguém e eu espero que esses excessos desapareçam em 2013.

 

Transparências

As transparências, tais como os néons, têm o poder de forma estratégica evidenciar o corpo da mulher mas em excesso pode arruinar todo o conjunto. O abuso das transparências parece ter vindo para ficar mas nem sempre é sinonimo de bom gosto, afinal não é preciso pensar muito para relembrar casos onde as transparência foram um total desastre.

 

Péplum 

A tendência péplum chegou, instalou-se e parece que não vai embora tão cedo. Este detalhe, criado pelo francês Christian Dior, inunda as fotografias e tem feito furor por todo o mundo. O problema aqui é muitas pessoas não saberem usar correctamente a tendência o que nem sempre valoriza o seu tipo corpo.

 

Tachas e os spikes

As tachas e os spikes são muito giros e dão um toque muito original. O problema é o excesso deles. Há pessoas que usam no casaco, nas calças, na mala, nos acessórios, no calçado e tudo ao mesmo tempo, tornam um look que à primeira vez poderia ser original em algo demasiado pesado.


Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comentários

De Isabela a 03.02.2013 às 11:14

Hum, tens aqui uma opinião interessante. Em relação ao néon, penso que as pessoas morenas ficam lindas com estas cores; as transparências em exagero dão um ar rasca a quem as usa; acho que o peplum é um tendência maravilhosa que assenta muito bem em qualquer corpo e as tachas em acessórios dão ares muito cool's e rebeldes aos looks ;)

De ♥ Sara a 02.02.2013 às 20:33

Concordo.
Não sou fã de Neons e não é uma moda que aderi.
Transparência em exagero é mau... Para isso mais vale andar nua LOL! Tenho umas 3 blusas transparentes mas uso sempre um Top por baixo.
Péplum, é algo que não fica a toda a gente.
Tachas... Sinceramente gosto, sempre gostei mesmo antes de entrar na moda pois sempre fui mais para o lado Rockeira. Mas tens razão, há pessoas que exageram e tudo o que é em exagero não é bonito. 
Beijinhos.

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me

Follow on Bloglovin

Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Fevereiro 2013

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
2425262728


Afiliados: