Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Sou um pé de chumbo

Chantilly, Segunda-feira, 28.01.13


Eu sempre fui um pé de chumbo sem qualquer ritmo e sem saber o que significava a palavra dançar. Sempre fui o tipo de pessoa que fica sempre a ver os outros dançarem. Sempre evitei lugares onde se tem de dançar mas nem sempre se pode evitar.

Na passada sexta-feira insistiram para que eu fizesse uma aula que um ginásio ia dar na junta de freguesia da minha cidade. Eu fui mas pensei que era basicamente uma aula de educação física normalíssima mas quando a música começou a tocar roguei pragas a toda a gente que lá estava. Eu tinha de dançar. Pensei que seria a pior hora da minha vida.Tinha tanta vergonha que só queria que se abrisse um buraco no chão.

Lá consegui acalmar-me e tentar divertir-me. E não é que divertir-me a valer!? Gostava mesmo de ser mais desinibida nesse aspecto e já estive no youtube à procura de músicas para dançar e tentar recriar a aula, ainda não estou preparada para enfrentar a multidão novamente.

Encontrei um canal incrível, ensina os principais passos de dança de alguns cantores usam nas suas coreografias. Os professores ensinam em inglês mas é tão detalhado que mesmo não percebendo a língua na totalidade conseguimos recriar os passos. Ensinam passos de Rihanna, Lady Gaga, Beyonce, Gangnam style, Michael Jackson, entre outros.




Mesmo que não sejas um pé de chumbo como eu podes ver os videos porque são muito educativos para quem quer saber mais passos giros para dançar em casa ou numa festa... mas acima de tudo diverte-te.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly


Comenta:

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Janeiro 2013

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031


Afiliados: