Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Spotify





Series para ver no carnaval!

Chantilly, Segunda-feira, 08.02.16

large.jpg

Jessica Jones

Criada em uma parceria entre Marvel e Netflix, a história gira em torno de uma heroína que trabalha como detective e precisa lutar contra os traumas pelos quais passou. Ela tem como poderes uma força fora do comum e a habilidade de dar grandes saltos. Ela diferente dos outros super herois porque não usa roupa especial.

 

Orange is the new black

Como nunca ouviste falar desta serie? OITNB já está na quarta temporada! Chamou-me atenção por ganhou prémios e com certeza a irei ver e o mais rápido possível.

 

How to get away with murder

Esta ainda na segunda temporada, facilmente fazemos uma maratona desta serie. É uma série perfeita para quem adora suspense policial e muito mistério. Sem contar que a protagonizada é Viola Davis, que interpreta a professora de direito Annalise Keating, uma mulher poderosa e que não mede esforços para conseguir o que quer.

 

Sense8

A série de ficção dramática tem uma temporada de 12 episódios e mostra oito pessoas de partes diferentes do mundo que são mental e emocionalmente conectadas.

Pretty Little Liars

Já vai na sexta temporada mas vale muito a pena. Acho que o trailer da serie já é mais que suficiente para geral curiosidade porque tem muito misterio e aventuras.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!