Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Recomendação: How to Get Away with Murder 1º temporada (sem spoilers)

Chantilly, Quarta-feira, 06.04.16

How to get Away with Murder ou Como Defender Um Assassino (titulo em Português) é uma série de televisão estadunidense transmitida pela ABC desde 25 de Setembro de 2014. Actualmente vai na 2º Temporada que já foi transmitida na totalidade nos estados unidos e tem renovação da 3º Temporada.

how-to-get-away-with-murder-viola-davis-citacoes-c

Resumo:

How to Get Away with Murder segue a vida pessoal e profissional de Annalise Keating, uma professora de Direito Penal da fictícia Universidade de Middleton, na Filadélfia, uma das mais prestigiadas Escolas de Advocacia na América. Uma advogada de defesa, Annalise seleciona um grupo dos seus melhores alunos em sua turma da universidade para trabalhar em seu escritório. São eles: Connor Walsh, Michaela Pratt, Asher Millstone, Laurel Castillo e Wes Gibbins.
Em sua vida pessoal, Annalise vive com seu marido Sam Keating, um reformado psicólogo, mas também vive um relacionamento às escondidas com Nate Lahey, um detetive local. Quando sua vida pessoal e profissional começar a entrar em colapso, Annalise e seus alunos se verão envolvidos, involuntariamente, em uma trama de assassinato.

how-to-get-away-with-murder.jpg

Recomendação :

Adorei a série e vi os episódios todos seguidos porque simplesmente não conseguia parar de assistir, felizmente a série não conta com muitos episódios.
Tem uma narrativa fragmentada, ou seja, tanto volta para mostrar algo do passado como para mostrar algo que ainda se vai passar e é bastante interessante porque sempre que o faz mostra algo relevante para a história e ainda têm coragem de abordar certos assuntos sem falsos pudores e com a maior naturalidade do mundo. Acima de tudo mostra, na minha opinião, que os personagens são reais porque vai mostrando que têm personalidades complexas e como vão evoluindo à medida que o tempo vai passa.
Não é uma tarefa fácil conseguir dar coesão a um roteiro que ia e voltava no tempo e a série conseguiu fugiu da armadilha dos “casos do dia” que, mesmo presentes em boa parte dos episódios, não deram a sensação, em nenhum momento, que podíamos ver os episódios aleatoriamente porque o tema focal da serie não era esse.
A série tem um ritmo alucinante em seus episódios, onde nenhum minuto é desperdiçado e não há cena plantada ao acaso e ainda contou com uma season finale de cortar a respiração até ao ultimo segundo de tão surpreendente...
Espero que tenhas ficado curioso para ver a série.

 

Trailer:

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!