Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



calendário

Dezembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Spotify





O que comprar nos saldos de inverno?

Chantilly, Quarta-feira, 28.12.16

Muitas raparigas e mulheres nesta altura do ano não sabem o que comprar nos saldos. Se pertences a este grupo contínua a ler e não te esqueças de ler o meu poste como aproveitar os saldos sem gastar muito dinheiro.

bag-bags-floral-lauren-conrad-shopping-Favim.com-4

É essencial ter um bom casaco e tens imensos à tua escolha. Podes comprar um super quentinho e confortável, são imprescindíveis nesta altura do ano, especialmente se na tua cidade fizer muito frio. Tem pelo menos dois casacos de cores neutras e podes ter um de padrão para deixar os teus looks mais divertidos. Ou podes ter ainda uma gabardine que te proteja da chuva que se faz sentir. É uma peça intemporal, por isso, usa-a tanto com vestidos como com calças, vais ver que é muito versátil. Eu penso que independentemente da escolha, deves ter em consideração a qualidade, afinal, não queres que o casaco que escolheste se estrague facilmente.

 

As camisolas e vestidos quentes, como de lã e malha, são outros básicos da estação que atravessamos. Além de quentinhas, são super confortáveis e práticos. Escolhe de boa qualidade para não correres o risco de estragarem ou ganharem borboto logo nas primeiras lavagens.

 

Um bom par de calças de ganga é o mínimo que cada pessoa pode ter no seu roupeiro, e os saldos são uma óptima altura para os comprar.

 

Em termos de calçado: as botas são fundamentais; Estas devem ser quentinhas, impermeáveis e de cores neutras. Se são tipo UGG ou galochas, cano alto ou baixo, com salto alto ou raso, bem isso fica ao teu critério, o importante é te sentires bem!

 

Às vezes, nos saldos estamos tão preocupados em comprar camisolas, calças, casacos, e o que consideramos verdadeiramente roupa que esquecemos que os complementos e acessórios que não se vêem ou não são o ponto central do look mas são muito importantes.

Acessórios: gorros, luvas, cachecóis, carteiras, colares, anéis, entre outros, são pequeninas coisas que enriquecem um look.

Complementos: collants, roupa interior, leggings, tops e camisolas básicas (mangas ou gola) são essenciais, porque são peças que sofrem grande desgaste com o tempo. Aproveita esta altura para renovar e poupar, uma vez que se comprares só quando precisas ficará muito mais caro.

 

Saldos é uma óptima altura para renovar o guarda-roupa mas faz isso de modo consciente e acima de tudo, compra aquilo que te faz falta e não te deixes levar pela baixa de preço.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De mami a 28.12.2016 às 15:15

os saldos são uma perdição para pessoas com estilo e bom gosto ;)

De Chantilly a 28.12.2016 às 16:56

Sem qualquer duvida mami :)
Comprei um vestido vermelho lindo de morrer em renda e seda :D

De mami a 28.12.2016 às 18:18

eu preciso de um lilás... vou lançar-me na aventura!

De Chantilly a 30.12.2016 às 18:22

Fazes tu muito bem em arriscar. Como se costuma dizer, quem não arrisca não petisca.

De mami a 30.12.2016 às 19:59

Estou a sair do colombiano ... de rastos e comprei mas nada de lilás lol

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!