Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Dezembro 2015

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
2728293031

Spotify





Inspiração Natal: Verniz

Chantilly, Segunda-feira, 21.12.15

large (1).jpg

 

Se ainda não aderiste ao espirito natalicio ainda vais a tempo do fazer e uma das maneiras é atraves da manicure festiva. Vou deixar-te algumas sugestões.·.

Cores:

Vermelho é sempre um clássico ou não fosse a decoração natalícia neste tom.

 

sugestoes-de-verniz-para-o-natal-1_bg.JPG

Verde é outro clássico desta altura.

sugestoes-de-verniz-para-o-natal-2_bg.JPG

Metalicos e purpurinas dão um ar glamouroso e ousado ao look. Podes optar por tons clássicos, pintar uma unha mais ousada ou ir mais além e pinta-las todas. Atreveste?

sugestoes-de-verniz-para-o-natal-3_bg.JPG

Nail Art

O nail art não é para todas, nem para todas as ocasiões, mas se há uma época em que pode apostar neste tipo de manicure é o Natal.

arvores-de-natal1.jpgsugestoes-de-verniz-para-o-natal-5_bg.JPG

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!