Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Inspiração: Alexa Chung

Chantilly, Sexta-feira, 15.04.16

celebrities_main_1396289038.jpg
Alexa Chung
tem 32 anos e é uma apresentadora e modelo britânica. Ela também contribui como editora para a Revista Vogue Britânica e é considerada uma it girl por muitos designers devido ao seu estilo pessoal distinto. Ela aparece frequentemente na lista dos mais bem vestidos, é capa regular da Vogue, Elle e Harper's Bazaar, e é muitas vezes vista na primeira fila dos desfiles. Em 2009, a empresa de malas "Mulberry" criou uma bolsa nomeada e inspirada em Chung, chamando-a de "Alexa". Em fevereiro de 2010, Chung se juntou a J.Crew's Madewell para criar uma linha de roupas femininas, que foi revelada no New York Fashion Week.
Anna Wintour (Vogue) descreve Alexa como "um fenômeno" , enquanto o New York Times a declarou "Kate Moss da nova geração".O designer da empresa Chanel Karl Lagerfeld a descreveu como "bonita e esperta... uma garota moderna". Em dezembro de 2010, Bryan Ferry, em nome do Conselho de Moda Britânico, presenteou Chung com o prêmio de Estilo Britânico, que "reconhece um indivíduo que incorpora o espírito da moda britânica e é embaixadora internacional pelo Reino Unido como líder criativa da moda".

Inspira-te nos looks dela

Alexa1.jpg

Alexa2.jpg

Alexa3.jpg

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!