Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]




Inspira-te nestes looks...

Chantilly, Sexta-feira, 05.08.16

3873158_Lookbook-Morgensonne.jpg

 

4262287_1.jpg

 

4621348_ppp227-horz.jpg

 

4961165_SummerRuffles.jpg

 

4986757_mathesis_trend.jpg

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Sara Carmo a 13.08.2016 às 12:18

Que horror! :O Desde quando se aborta porque com 26 anos é muito cedo para ter bebé? Ainda por cima quando foi planeada! Sem comentários -.-' Eu sou completamente contra o aborto, excepto em casos de violação, mas mesmo assim, as mulheres que mantém as crianças são de louvar! Cada vez mais as mulheres têm filhos mais tarde, o que eu compreendo porque esperam por uma situação mais "estável"... Mas e elas? Depois não ficará tarde demais? É por isso que a taxa de incidência de cancro da mama aumentou porque é um fator de risco ter o primeiro filho depois dos 31 anos. 


Enquanto ao resto, é isso mesmo, é preciso aceitar :) ahahha ainda falta um tempinho! Mas deve ser um bocadinho mau estar grávida com este calor, não?


Beijinhos

De Chantilly a 13.08.2016 às 20:04

Também sou contra o aborto exceto na situação que referiste mas acho que cada um é livre de tomar as suas próprias escolhas, não me venham é falar do assunto que ai fico ofendida. "Vivi" um aborto de perto no ano passado porque uma colega de casa fez mas digo-te naquele caso fez ela bem em fazer. Ela foi completamente irresponsável nem sequer sabia quem era o pai... sem falar que ela ia tratar muito mal a criança a gravidez toda. Tu sabes que as crianças não tem culpa dos pais que tem mas aquela ia ser abandonada ou maltratada se ficasse com ela. Coitadinho do bebê!
O problema maior do aborto ser acessível é tornar as pessoas ainda mais irresponsáveis a este ponto porque não pensarem nas consequências, afinal se acontecer vão a uma clinica e está tudo ótimo!! Aquela rapariga agia como o aborto fosse só uma ida ao dentista. Isso é completamente nojento...

Concordo completamente e não é só isso quanto mais velha tens a criança menos paciência terás para te adaptares e para brincares...

É horrível nem consigo dormir direito sequer e durmo com ventoinha ligada... Este calor é completamente insuportável.

De Sara Carmo a 14.08.2016 às 18:11

Pois, mais valia mesmo o aborto... Também é como a minha mãe, a coisa mais fácil é abortar! Basta tomar um comprimido e já está, nem precisam de irem a clínicas... :\


Pois eu imagino! Se eu não estou grávida e custa...

De Chantilly a 15.08.2016 às 18:25

Pelo que sei o aborto (proposital ou espontâneo) é muito doloroso, é uma dor sinceramente que espero nunca sentir, mas nada se compara por exemplo do parto ou queres amamentar e não poderes ou ainda mais doloroso queres dar do bom e do melhor e o orçamento não permitir. Portanto sem dúvida que é o caminho mais fácil é o aborto... há pessoas que não tem capacidade para essa entrega e esse amor.
Mas a culpa não é da legalização, porque quem recorre a isso arranja um jeito de contornar a lei ou ainda fazia pior...

Há pessoas que a gravidez é um inferno em quase tudo por dores ou enjoos contínuos, etc e para já não me posso queixar. Não tive enjoos, posso comer de tudo, não tive nem tenho muitas dores de costas nem no corpo, o corpo mudou mas basicamente só tenho barriga, tive alguma azia, o calor é difícil de suportar mas não é impossível, dormir é um pouco mais difícil até arranjar posição mas depois de adormecer durmo como um anjo...

De Sara Carmo a 16.08.2016 às 11:35

Pois, é como a menstruação... Há aquelas que não sentem nada e depois há aquelas como eu que é um horror todos os meses!

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com


Segue-me


Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!


calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031


Afiliados: