Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Importância de retirar a maquilhagem antes de ir dormir!

Chantilly, Terça-feira, 12.04.16

remover-maquiagem-cilios-2.jpg

 

Pesquisa mostra que grande parte das mulheres dormem maquilhadas e muitas não cuidam da pele. Esse passo exige um certo esforço e de tempo e na maioria das vezes o que mais desejamos ao chegar em casa é descansar e dormir mas este hábito pode fazer muito mal à pele.

 

- A maquilhagem e a pele durante todo o dias sofrem muitas agressões como poeiras, poluição, suor, entre outras e se essas sujidades não forem removidas antes de ir dormir pode causar acne ou mesmo manchas porque houve entupimento dos poros.

- As sujidades se não forem removidas também podem aumentar a oleosidade e a acção dos radicais livre o que pode provocar envelhecimento precoce, poros dilatados e pele sem brilho.

- Durante a noite a nossa temperatura aumenta ligeiramente e portanto os nutrientes dos cremes serão mais facilmente absorvidos. Se tiveres maquilhada vais fazer que esta obstrua os poros e mais cedo ou mais tarde ganhes borbulhas.

 

Como retirar a maquilhagem correctamente

- Utilize um bom desmaquilhante de acordo com o teu tipo de pele. Podes utilizar um desmaquilhante liquido ou toalhitas, o importante é que a pele fique bem limpinha.

- Utiliza um tónico

- E por fim utiliza um creme nocturno do teu agradado. Eu não tenho então utilizo um hidratante diário.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!