Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Outubro 2015

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Spotify





Happy Harry Potter Day!

Chantilly, Sábado, 31.10.15

Hoje podia simplesmente desejar-te Happy Halloween mas hoje é também o Potter Day!

Deves estar a perguntar-te o que significa isso. Bem, há trinta e quatro anos no universo Harry Potter finalizava a primeira guerra bruxa, pois Lily e James Potter foram assassinados por Lord Vondemort mas o filho de ambos sobreviveu.

Por esse mesmo motivo fãs da saga comemoram o dia em que o menino sobreviveu. Deves estar a interrogar-te donde veio tal ideia. Pegando nas palavras da professora Minerva McGonagall em Harry Potter e a pedra filosofal "Ele vai ser famoso, uma lenda. Eu não me surpreenderia se o dia de hoje ficasse conhecido no futuro como o dia de Harry Potter. Vão escrever livros sobre Harry. Todas as crianças no nosso mundo vão conhecer o nome dele!".

Portanto fãs aproveitem bem o Potter day. Ao não fãs só posso desejar Happy Halloween!
Abraços

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!