Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Spotify





Golden globes 2016: Cabelo e maquilhagem

Chantilly, Quinta-feira, 14.01.16

jennifer-lopez-golden-globes-2016.jpg

Jennifer Lopez

Maquilhagem: Uma pele perfeita e leve que condiz perfeitamente com a maquilhagem dos olhos em dourado, com pestanas bem alongadas e separadas. O remate final foi dado por este batom vermelho combinado com um ligeiro acabamento glossy.

Cabelo: Simples.

gg5.jpg

Eva Longoria

Maquilhagem: Pele mais coberta mas perfeita para esta maquilhagem mais dramática. Os olhos esfumado preto com dourado e lápis preto bem marcado combinado com pestanas postiças. Sobrancelha bem marcada para condizer com toda a maquilhagem e para os lábios um batom mate rosa clarinho.

Cabelo: Coque Messy, super elegante e sofisticado.

1102998-1_og_gallery (2).jpg

Lily James

Maquilhagem: Olhos marcados com uma sombra bronze e lápis preto rente as pestanas superiores. Para os lábios optou por cor de boca.

Cabelo: Leves ondas e naturais.

5693e19114bc87.00661729.jpg

Kirsten Dunst

Maquilhagem: Os olhos de um preto esfumado intenso combinados com pestanas dramaticamente longas e os lábios cremosos num rosa nude.

Cabelo: Apanhado simples.

Olivia Palermo

Maquilhagem: Simples mas perfeita. Sombra cintilante gloden rosé e batom rosa vibrante.

Cabelo: O penteado de Olivia incluiu ondas soltas afastadas do rosto por uma trança que as prendia atrás dos ombros.

gg7.jpg

Amy Adams

Maquilhagem: Mais uma prova de que a maquilhagem sem exageros prevaleceu nestes golden globes! Aqui destacamos os pontos de luz criado nos olhos e um suave batom nude.

Cabelo: Ondas sensuais.

gg1.jpg

Jaimie Alexander

Maquilhagem: Um exemplo de “less is more”!.   Pele imaculada, Soft smoke eyes em tons de cinza e prata que ficou perfeito com os seus olhos verdes. Para os lábios um batom cremoso num tom nude queimado.

Cabelo: Uma boa aposta para quem tem cabelos curtos, um apanhado todo para trás, que confere um toque de glamour.

makes-famosas-globo-ouro71833.jpg

Katy Perry combinou o traço de delineador clássico com uma boca rosa. O cabelo inspirados nos anos sessenta. Emmy Rossum optou pela dupla delineado e o batom vermelho, juntamente com as ondas do cabelo, look clássico.

makes-famosas-globo-ouro71836.jpg

Jennifer Lawrence tem a pele perfeita e iluminada, delineado simples junto com uma sombra dourada e um lip blam avermelhado. No cabelo um elegante coque baixo com risco lateral, super elegante e um clássico. Rooney Mara tem a pele perfeita e natural, olhos com uma sombra dourada discreta e como que adora cores mais escuras, escolheu para batom um tom de cereja. No cabelo um apanhado elegante.

makes-famosas-globo-ouro71840.jpg

Lady Gaga em modo Marilyn Monroe cabelo de diva, pele perfeita, sobrancelha bem desenhada, eyeliner bem definido com lápis branco dentro do olho e pestanas postiças no canto externo do olho, para dar um olhar de arraso. Nos lábios um bálsamo labial para destacar o brilho natural dos lábios. Zendaya fez um esfumado em tom de bronze, na boca marrom e cabelo com risca ao centro simples. Já Emila Clarke optou por uma maquilhagem super simples, pele perfeita, um sombra para o cinza nos olhos e um batom nude. O cabelo também bem simples, meio apanhado com um pouquinho de volume, óptima inspiração para os cabelos mais curtos!

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!