Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Spotify





Especial dia dos namorados: Sugestões de presentes para ele!

Chantilly, Quarta-feira, 10.02.16

Presentes para ele2.jpg

O S.Valentim ou dia dos namorados está a chegar e com ele a corrida as ultimas compras e preparativos para o mesmo.

 

Acessórios: Dão sempre jeito desde óculos de sol, relógio, gravata, etc.

Futebol: Muitos homens gostam de futebol ou de desporto em geral e então porque não lhe dar uma camisola ou Cachecol do seu clube favorito?

Jogos, música e cinema: Se ele quer mesmo um jogo mas ainda não comprou porque não lhe dar? O mesmo se passa com a música e os filmes.

Tecnologia: Homens tem muito interesse em tecnologia então se ele quer muito por exemplo comprar um tablet, maquina fotográfica/filmar, uma moldura digital, entre outros chega-te à frente e surpreende-o. 

 

Já compraste a prenda para o teu namorado?

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Chic'Ana a 11.02.2016 às 12:00

Ainda não comprei nada. Estava a pensar ir hoje á tarde investigar o que há por aí =)
Beijinhos

De Chantilly a 11.02.2016 às 12:22

Não sabes de algo que ele queira mesmo e ainda não comprou? Por exemplo para o Natal reparei que o meu namorado estava a jogar o Pes 2016 experimental e comprei o jogo.
Espero pelo menos que tenha dado dicas que te ajudei a ter umas ideias.

De Chic'Ana a 11.02.2016 às 12:23

Acho que ele não quer nada de momento.. Normalmente oferecia relógios, mas ele já tem 3, não vale a pena oferecer mais. Sim, vou pesquisar e ver por aí =)

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!