Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



calendário

Fevereiro 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
2829

Spotify





Especial dia dos namorados: Sugestões de presentes para ela!

Chantilly, Quarta-feira, 10.02.16

Presentes para ela2.jpg

Trago-te algumas sugestões de presentes para dares à tua namorada.

 

Roupa: Roupa é sempre uma boa opção (vestidos, camisolas, lingerie) desde que lhe dês algo haver com a sua personalidade. 

Acessórios: Outra coisa que esta interligada com o primeiro ponto são os acessórios como sapatos, malas, carteira, lenços, entre outros.

Jóias: Não tem de ser caras, na realidade até pode ser bijutaria, importa mais a intenção. Se ela realmente for importante para ti podes aproveitar a ocasião e tornar tudo ainda mais especial dando-lhe um anel de compromisso ou quem sabe de noivado.

Perfumes: As mulheres adoram andar perfumadas podes escolher um perfume, creme com cheiro, um conjuntos de spa para ela se mimar.

Maquilhagem: A maior parte das mulheres adoram maquilhagem mesmo aquelas que só passam rímel e batom portanto da-lhe algo que realmente ela aprecia. Se ela prefere batons claros ao dares uma batom escuro só vai fazer mal figura (a menos que sejas de antemão que ela quer um) porque mostra que não a conheces.

Minimis de S.Valentim: Flores, chocolates, postal ou ursos de peluche é o mais habitual de S. Valentim.

Livros e filmes que ela goste.

 

Apesar deste dia ser para os casais não têm de ser sempre assim. Se não tens namorado porque não te mimas? Ou por que não combinas com a tua melhor amiga e trocais presentes? Muitas pessoas consideram o dia dos namorados como sendo o dia da amizade. Acredita ficas menos deprimida de ver nas ruas só casais fofinhos e apaixonados.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly


Comentários

De Inês a 10.02.2016 às 19:02

Adoro os sapatos!

Comentar post



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!