Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Setembro 2016

D S T Q Q S S
123
45678910
11121314151617
18192021222324
252627282930

Spotify





Como usar transparências?

Chantilly, Sábado, 03.09.16

como-usar-transparencia.jpg

As transparências vieram mesmo para ficar... Sinceramente pensei que era uma tendência que ia ficar fora de moda muito rapidamente mas cada ano que passa parece que ganha ainda mais força e cada vez vemos mais pessoas a usar transparências. Então decidi escrever sobre o que é correcto e errado de usar quando se fala de transparências.

 

O segredo

O grande segredo das transparências é criar mistério e suscitar curiosidade porque elas só deixam ver partes do teu corpo que seja da tua vontade mostrar mas lembra-te que se mostrares demasiada pele vais conseguir o efeito contrário.

 

Vulgaridade

A dica é nunca cair na vulgaridade e portanto tenta criar looks o mais equilibrado e harmonioso possível, assim evitas mostrar algo muito intimo (como usar vestidos ou saias que deixem o teu rabo à mostra).

 

Restrições

Deves mostrar através das transparências aquilo que pretendes valorizar e portanto:

 

- Se estás com excesso de peso aconselho-te a mostrares ombros, colo e costas.

- Se tens demasiado peito aconselho-te a evitar deixá-los em evidência.

 

Tecidos

Prefere sempre tecidos fluidos e soltinhos. Se o tecido for muito justo pode te deixar demasiado vulgar.

 

Dia e Noite!?

 

Dia: não é adequado a um dia de aulas ou de trabalho por isso convém usar um body ou um top por baixo, afinal trabalho e aulas exigem um pouco mais de bom senso e estar um pouco mais coberta.

Noite: podes ousar um pouco mais e portanto podes deixar o sutiã transparecer por baixo de uma camisa, por exemplo, mas não exageres.

montagem final.jpg

 

Lembra-te menos é mais… e portanto tem cuidado na hora de escolheres o que irás vestir.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!