Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Como escolher o sutiã certo?

Chantilly, Quarta-feira, 13.04.16

como-escolher-sutia-certo-.jpg

Não sabes que modelo é o ideal para ti? Se te revês nessa pergunta então não te sintas envergonhada porque muitas mulheres ainda têm dúvidas sobre o assunto então vou tentar tirar todas as dúvidas.

 

- Caso tenhas dúvidas mede com uma fita métrica. Primeiro mede o ponto máximo como a rapariga da foto e depois mede exactamente a baixo do peito, dessa maneira vais medir só o torax.

 

Se a diferença entre as duas medidas anteriores for:

12-14: Copa A

14-16: Copa B

16-18: Copa C

18-20: Copa D

 

- As alças devem estar direitas mas não devem estar a puxar demasiado para cima ao ponto de deixar marca. Lembra-te não são as alças que suportam o peito.

 

- Não compres sutiãs demasiado apertos nem folgados. Apertado tendem a deformar o peito e os folgados não oferecem a devida sustentação.

 

- Caso o teu peito seja grande opta por modelos de alças mais grossas e reforço nas laterais para ter mais estabilidade.

 

- Caso o teu peito seja pequeno opta por sutiãs almofadados com armação.

 

- Se pensas usar uma blusa cai-cai usa um sutiã cai-cai. Se o top é em x nas costas, usa um sutiã que faça x nas costas. O sutiã é suposto não se ver portanto, usa o modelo correcto para a blusa que usas. E acima de tudo, usa sutiã branco com blusas brancas...

 

- Se levantares o braço a armação deve continuar no lugar, se isso não acontecer podes estar a usar um modelo errado ou as alças estão demasiado apertadas.

 

- Por ultimo, deves lavar o sutiã com água fria e detergente suave, e de preferência à mão.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!