Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Maio 2016

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Spotify





Como disfarçar gordurinhas?

Chantilly, Segunda-feira, 16.05.16

2968481_Waiting.jpg

O que mais incomoda as mulheres são as temidas e inestéticas gordurinhas a mais. Se neste momento estás zangada com os ponteiros da balança e/ou não estás satisfeita com o teu próprio corpo, deves ter muito cuidado ao compor os teus looks do dia-a-dia. Escolhas inteligentes podem fazer verdadeiros milagres porque, tanto podem disfarçar as gordurinhas a mais como podem afinar imenso a silhueta.

Lê atentamente todas estas dicas e mete-as em prática.

 

- Veste roupa confortável. Não te adianta de nada teres um vestido para lá de espectacular se não te sentes confortável e confiante com ele vestido… Ou teres calçado uns sapatos de salto alto de faltar o ar se ao fim de umas horas tens os pés feitos num grande oito.

 

- Nunca compres roupa demasiado larga nem demasiado justa. O teu tamanho é o ideal.

 

- Lembra-te: peças mais chamativas (como com brilho, estampado, volume ou cores garridas) são uma mais valia para salientar as zonas que mais gostamos e temos de melhor.

 

- Quem tem pernas grossas deve usar calças com corte direito. As calças skinny ou à boca de sino tendem a criar ainda mais volume.

 

- Para disfarçar a barriga opta por camisolas com corte império ou evasê, ou seja, mais fluidas na zona do abdómen.

 

- Quando se trata de vestidos os mais recomendados são com corte evasê, recto ou em A porque disfarçam pernas grossas e ancas largas.

 

- Quem disse que as mulheres com pernas mais grossas não podem usar calções? Os justos são para esquecer, porque fazem as pernas parecer ainda mais gordas, mas se usares calções mais largos estes ajudam a disfarçar pernas e coxas roliças porque, visualmente parece que o volume é devido aos calções.

 

- Os sapatos de salto alto são uma óptima ajuda porque visualmente parece que alongam a silhueta e faz umas pernas mais belas. Mas, não te esqueças que é muito importante escolheres sapatos confortáveis e que te sintas bem.

 

- Um truque para quem tem pernas mais curtas é usar calçado da mesma cor que a perna ou da mesma cor que os collants /leggings que estas a usar porque alongam a silhueta.

 

Lindas.jpg

Mediante tudo isto, não quer dizer que tenhas de cumprir todas estas dicas ou vestires o que achas correcto e bonito aos olhos dos outros. O mais importante de tudo é sentires-te bem na tua própria pele.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Tags:

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!