Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Colaboradores

Chantilly, Sábado, 02.04.16

467298.gif

Eu sou a Chantilly e este blog é o Chocolate quente com chantilly. Tenho 25 anos e moro no Porto, mas nasci e cresci numa Vila no conselho de Paredes.
Chocolate quente com chantilly foi criado no dia 1 de Janeiro de 2013 com o intuito de poder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

 

656235.jpg

Sou a Andreia, tenho 20 anos e sou de Lisboa. De momento sou um futuro projeto de enfermeira. Considero-me uma apaixonada e curiosa pela vida, pelo que tento encarar esta com uma atitude positiva. Um dos muitos mandamentos que sigo na minha vida é ‘if you never try, you will nerver know’. Portanto há que aproveitar para fazermos aquilo que realmente queremos e gostamos, e partilhar as minhas ideias por aqui é uma delas.

 

 

Se também queres escrever aqui no blog só tens de candidatar. Manda um e-mail para chocolatequentecomchantilly@hotmail.com com os seguintes dados:

 

- Nome (fictício, primeiro e/ou o ultimo, como quiseres);

- Idade;

- País/localidade;

- Categoria/s que te candidatas;

- Disponibilidade;

- Texto (não precisa de ser muito grande) sobre a categoria que te candidatas;

 

Agradeço ainda sugestões de posts ou categorias a ser faladas aqui no blog.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!