Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Janeiro 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31

Spotify





Cinco motivos para deixar a barba crescer!

Chantilly, Quarta-feira, 27.01.16

 Já deixaste a barba crescer algumas vezes mas mudaste de ideias rapidamente? Bem, está na hora de retomar a ideia porque além de estar na moda traz benefícios para a tua saúde.

 

A barba deixa a pele mais jovem e hidratada

A barba ajuda a pele a ficar hidratada e, consequentemente, mais jovem. Isso porque os pelos impedem que a água presente na pele seja facilmente eliminada e protege o rosto das condições climatéricas como chuva e vento.

 

Deixar a barba crescer diminui alergias respiratórias

A barba e o bigode funcionam como uma protecção para os pós ou pólen entrarem no seu nariz. Se tens problemas respiratórios causados por esses factores e não usas barba nem bigode se calhar está na altura de experimentares...

 

Deixar a barba crescer faz os homens se sentirem mais atraentes
Uma empresa alemã chamada Braun entrevistou mil homens de Nova York. 67% deles tinham barba ou bigode, e mais da metade desse pessoal se sentia mais atraente com os pelos faciais do que sem eles. Além disso, 55% dos barbudos disseram que recebiam elogios por causa da barba, e 41% disseram que os pelos faciais os deixavam mais confiantes.

 

A barba pode estar relacionada com o apetite sexual

Um estudo citado no livro The Dependent Gene, de 1970, afirma que o crescimento da barba e o apetite sexual têm relação directa. De acordo com o estudo, quando o homem vai ter um encontro a secreção de testosterona aumenta e consequentemente o libido também e isso pode ter impacto no crescimento da barba. Será verdade?

 

Homens com barba são atraentes
Como parte de um estudo realizado pela Universidade de Nova Gales do Sul, na Austrália, centenas de mulheres tiveram que analisar fotos de homens com a barba em estágios diferentes de crescimento. O favorito delas? Pois é… os barbudos! É verdade boys.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Chantilly



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!