Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



calendário

Abril 2016

D S T Q Q S S
12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930

Spotify





Apps - Ambiente Sustentável

Andreia, Sábado, 23.04.16

Hoje em dia existem imensas apps para as mais diversas utilidades e gostos, é tudo uma questão de selecionarmos aquelas que nos são mais úteis. E com isto porque não utilizarmos uma ou outra app que nos ajude a tomarmos decisões, tendo em vista um ambiente sustentável?

Deste modo trago uma seleção de apps que nos poderão ser úteis na altura de tomarmos algumas decisões e até mesmo a termos consciência de algumas coisas que fazemos.

  1. Pic a Recycle Bin: esta aplicação permite saber os pontos de reciclagem mais próximos de ti. Sendo que também podes adicionar pontos de reciclagem em todo o mundo.
  2. Green Tips: na base desta aplicação constam imensas dicas que vão desde as emissões de carbono até ao consumo doméstico.
  3. Good Guide: permite digitalizar o código de barras dos produtos e perceber se estes são benéficos para a nossa saúde, bem como se contém substâncias nocivas e se utiliza mão de obra escrava para a sua produção.
  4. JouleBug: caso sejas amigo do ambiente esta app vai recompensar-te com pontos e pins. Bem como irá ajudar-te a poupar.
  5. Changers CO2 Fit: além de ajudar a manter-nos saudáveis consegue aliar isso à redução das emissões de dióxido de carbono. Esta é a junção de dois mundos, sabermos que estamos a praticar desporto e ao mesmo tempo a contribuirmos para um ambiente mais sustentável. 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

Andreia



Contacto:

chocolatequentecomchantilly@hotmail.com

Follow on Bloglovin



Bem-vinda!

Chocolate quente com chantilly foi criado para puder partilhar as minhas opiniões, dúvidas, dilemas e as mil e uma ideias que correm na minha cabeça. Também expressarei os meus conhecimentos sobre os assuntos que mais me despertam interesse e também servirá de desculpa para os puder aprofundar.

Falarei um pouco sobre tudo. Textos de opinião, moda, beleza, saúde, relacionamentos, séries, música, filmes, entre outros. Antes de mais quero deixar a promessa de esperança de num futuro próximo puder tratar de muitos mais temas.

Espero ainda que compreendas que não sou nenhuma profissional ou expert nos assuntos que tratarei, simplesmente, adoro pesquisar sobre os mesmos pois gosto muito de aprender sobre aquilo que me rodeia. Portanto, se houver algo que esteja incorrecto ou não concordes, comenta porque terei todo o gosto em ler e responder ou até corrigir se necessário.

Para finalizar, espero que te identifiques comigo.


Carpe diem!